sábado, 25 de agosto de 2007

Dia de Zaca - Treino Oficial GP Turquia

(Vamos ver se eu consigo fazer isto direito e passo sempre a comentar o treino e a corrida, como em um blog de gente).

- Santa Incompetência, Kimi. Você disse que agora era franco-atirador, errou na volta decisiva e se f... Pode preparar a munição, porque vai ter que atirar para todos os lados na corrida. E ainda comentou que os problemas internos da equipe prateada poderiam favorecer a equipe vermelhinha. Será que ele acredita nisso mesmo? Não seja tão loiro, baby!
- Diz a lenda que Alonsito exigiu que a sua trupe não seria mais obrigada a passar os acertos da McLaren 1 para a McLaren 2, de Amilton. Sem querer magoar, não fez falta. Fernando, abre o olho, que o campeonato está indo embora.
- Massinha sentiu-se em casa e mandou tempo para cima do G4. Será que esta é A pista do Zaca, e como disse o seu pai, ele é mesmo f***? Já estava na hora de acordar pra cuspir e mostrar ao que veio.
- Gostaria de lembrar que a Ferrari tomou nabo em pistas "favoráveis" (Canadá e EUA). Seria um cavalinho galopante paraguaio? Veremos.
- BMW abrindo o pelotão dos "outros", como sempre, blá, blá, blá.
- Alguém empresta o caderno de empregos pro Ralf Schummi? Ah, Ralf, depois passa pro Wurz. Ah, e pro Fisichella também?
- No caso da Renault, é bem engraçado. No começo da temporada, o Kovalainen estava pior, então, segundo o lobby verde-e-amarelo, ele tinha que sair para entrar o Nelson Piquet Júnior. Agora que o Fisico fica para trás, que o mandem embora e encaixem o Juninho Piquet. Esses brasileiros que não desistem nunca...
- Davidson me assustou hoje. Quase foi para a Super Pole com a Super Aguri. Para os não-iniciados, a Super Aguri é a equipe B da Honda. É, a Honda, da dupla B1 e B2 (Barri & Button). Que ficaram na rabeira da classificação, mais uma vez.
- Ainda acho que Luiz Amilton está de boa. Com as brigas com seu companheiro de equipe superadas (ou não), continua a dar passos largos rumo ao título. Depende só dele. Esse moleque sim, é f***.


Kimi e Massa, pro tudo ou nada. Amilton, na dele. Alonso, fora da festa, e Davidson, levantando a moral da Honda.

Ah, quase esqueci de acrescentar dois novos participantes do momento Facial Hair :



Barri não mudou minha vida, mas melhorou. Por outro lado, Alonso, meu filho... assim você me mata. Pena que o Tio Ron Dennis já mandou tirar, saco!

2 comentários:

Semiramis Moreira disse...

Não sei se vc colocou um apelido carinhoso ou não sabe mesmo, mas o nome correto do filho do Piquet é Nelson Angelo Piquet, não tem o Júnior...

O Ron Dennis mandou tirar a barba do Alonso? Que pena...

Aline-NC disse...

Não tem Júnior? Eu jurava que tinha, mas também não importa. O que importa é que ele vai correr ano que vem, nem que seja a pé ;)

Mandou mesmo, é sério. Ele não gosta. Pena, pena.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails