domingo, 9 de agosto de 2009

Domingão

Futebol - Defina mágoa :

Campeonato Brasileiro de 2009 - Série A

Sinceramente, alguém acha que ia dar certo se o Ronaldo ficasse no Fla? Uma dica  : Obina. Outra dica : Adriano. Polêmicas à parte, o Imperador garantiu a vitória do time carioca sobre um desfalcado Corinthians por 1 x 0. Mais trabalho para o professor Mano Menezes. Outros resultados da rodada, veja aqui.

Tênis - Enquanto o FLA x COR estava rolando, eu fiquei vendo por meios alternativos a final do ATP de Washington – que foi um jogão! O argentino Juan Martin Del Potro venceu o americano Andy Roddick, de virada, por 2 sets a 1 e se tornou bicampeão do torneio. Seu prêmio? Um lindo… vaso??

jmdpw Cabem umas 2 dúzias de rosas, não?

Meu comentário sobre o resultado do jogo? YEAHHHHHHHHHHHHHH!!! (uma bala de banana pra quem adivinhar pra quem eu estava torcendo…). Os comentários de verdade, você confere no blog da Lady.

arwVocê ganhou um vaso? O meu é uma fruteira!”

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails