sábado, 21 de julho de 2007

Iceman? Honda de novo? Luiz bateu?

F1, pedaços do treino

- Luiz Amilton achou o muro. Pneu mal colocado. Belo susto deram no moleque. Melhor foi o Gavião Bueno metendo o pau nele, dizendo que Luiz estava "abusando" e que "sabia que isso iria acontecer alguma hora". Logo após o replay da batida, em que ficou claro que ele nem errou nem abusou, Gavião nem teve a humildade de se corrigir (pelo menos eu não ouvi) e deve ter ficado com uma impagável cara de bumbum.

- Massa que se cuide. A BMW vem aí, e o bicho vai pegar. Meu primo Kubica em quinto, Heidfeld em quarto e papai pela segunda vez. Houve um tenso momento de vergonha alheia quando Gavião e a repórter da Globo compararam o nome do bebê - Joda - com o do Mestre Yoda. Sim, a sonoridade é a mesma. Mas poupem-nos destes comentários sem valor agregado, bitte.

- Sem querem me gabar, este blog está dando a maior sorte para Kimi Raikkonen. Desde que comecei a falar dele por aqui, ele está arrasando. Conseguimos esquentar seu pezinho gelado.
Rumo ao título, Iceman!

Que me desculpem os ferrarristas, mas eu só acho
fotos boas dele com roupa da McLaren!

- Barri e Jenson Button renovaram por mais uma temporada com a horrível Honda. Boa sorte, vão precisar. Nacionalidade à parte... bem que o Button poderia arrumar um equipe melhor, né? Para aparecer mais, sabe como é...


Ê laiá...

- Se você acha que eu sou mais uma mulher fútil que não entende nada de esportes e classifica os participantes apenas pela beleza, eu te digo : arrume um gato.

Um comentário:

Semiramis Moreira disse...

vc comenta melhor que o Gavião Bueno... tudo bem que não precisa muito pra isso... hahahahahaha... ok ok... eu vou comprar um gato um dia... :P

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails