domingo, 8 de julho de 2007

Baby, I love your way even more

Fatos do GP mais roots da F1, em Silverstone :

- Alonsinho tentou dar uma de esperto e fez uma primeira parada rápida. Não adiantou. Na segunda vez, teve que parar antes e deu espaço para Kimi chinelar novamente e abrir vantagem suficiente para ganhar a liderança.
- Luiz Amilton fez a pole, mas estava apagadão na corrida. Parece que o carro não estava lá estas coisas. Quase cometeu um erro à la Albers, o que seria RIDÍCULO, depois de todo o frissom que ele causou justamente por sua pilotagem sem máculas.
- Eu, eu, eu, o Massinha se deu mal. Só eu estou tendo aquela sensação de dejà vu? Massa choraminga por causa do tráfego. O motor de Massa apaga. Será que, além da Cristina, a Ferrari também prefere os loiros? Que comecem as teorias da conspiração, por favor!
- Kubica, meu primão, só me dá orgulho. Ele e Heidfeld brilham como podem, liderando o pelotão dois com suas BêEmeVês.
- E a Honda? Está mais do que na cara que ela não aceitou nenhum dos segredinhos que os tais funcionários da Ferrari e McLaren queriam vender. Deu pena ver a equipe parabenizando o Barri pelo 16° na primeira parte do treino de sábado. E hoje então, com os dois carros terminando a corrida, deve ter festa até o sol raiar.
- Eu cantei a bola. No treino classificatório, Kimi só não fez a pole porque deu uma senhora escapada pouco antes de fechar a volta. Ficou puto da vida. Tinha razão, afinal, ele sabia que tinha mais carro na mão. E não deu outra. Kimi venceu de novo, he is definitely back, desempatou o número de vitórias do G4, e hoje até vibrou (???) e sorriu (!!!!!). Tô falando, daqui a pouco ele rege o hino italiano no pódio. Nem que seja com a ajuda de muito champanhe.



Maravilha.



Calma gente, ele só está tentando ficar
mais soltinho...

Um comentário:

Semiramis Moreira disse...

O Massa tá andando muito com o Barrichelo... tá pegando as manias dele... tsc... tsc...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails