domingo, 2 de maio de 2010

Campeões

image Campeão moral? Ou quase campeão? Ah, aquela bola na trave aos 43…

Olha, se fosse só por estes dois jogos da final, o título bem que poderia ser do Santo André. Mostrou porque chegou à final, não pipocou e nem se abalou com o oba-oba que cercava a equipe dos Meninos da Vila. Mas a campanha do Santos na fase anterior deu-lhe a vantagem necessária para ganhar o título paulista, mesmo com os resultados iguais - ganhando por 3 x 2 no primeiro jogo e perdendo hoje pelo mesmo placar.

Dois jogos nervosos, este mais ainda, e o responsável pela maior confusão de hoje, ainda no primeiro tempo, foi Neymar Dobra-Joelho. É bom que ele fique esperto, lá na Zoropa ninguém vai marcar essas faltinhas que ele simula/exagera.

imageNeymar, larga a mão de ser cai-cai que o resto você sabe fazer.

Não vou entrar em discussão de arbitragem, não. Cada um puxa a sardinha pra sua brasa, tentando dizer que foi mais prejudicado que outro. Um gol legítimo anulado para um lado e três expulsos para o outro é argumento pra discutir até o fim do mundo (que será em dezembro de 2012). Fiquem à vontade.

– Eu fico, não saio! Não saio!

image PH Ganso faz cara feia. E não sai!

Ele falou que não ia sair e não saiu. E o Dorival ainda elogiou. Ele ganhou o jogo pro Santos, segurou a bola no ataque com o time com 2 a menos. Ganso é Seleção. Ou seria. Mas não se preocupem, na Copa teremos Josué, Felipe Melo, Pipokaká etc…

Dito isto, para finalizar: todos os santistas estão dispensados dos exames cardíacos deste ano. Se passaram por este, o coração está em dia. Parabéns!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails