sábado, 8 de maio de 2010

Aleluia

Ok, o domínio das Red Bull não foi nenhuma novidade. Ainda que as outras equipes tenham evoluído - taí o tal do controle de passagem de ar apresentado por McLaren e Ferrari para provar - os carros que “tem asas” são os melhores da temporada, sem dúvida. A novidade foi o tiozão Schumacher ficando à frente do companheiro de equipe Rosberg. A não-novidade também foi o GB reclamando que Massa só está atrás de Alonso no campeonato por causa da “manobra suja” do espanhol nos boxes, na corrida passada. Ê chororô chato!

Destaque tragicômico para Rubinho, que não conseguiu fazer a volta rápida e ficou pelo Q1, com a turma da segunda divisão (Lotus, Virgin, Hispania). Reclamou do tráfego (foi atrapalhado por Bruno Senna) e do engenheiro tagarelando pelo rádio ruim, bem na hora da volta boa. Estas coisas bizarras são muito Barrichello, não?

Quem se meteu na turma dos 10, além do sempre competente Kubica (Renault), foi o japa Kobayashi (Sauber), sensação do fim da temporada passada. Sauber fugindo do fundão? A conferir.

Fotos!

1273325436 Os três primeiros.

1273315804 1273298090

“Como eu faço pra não ouvir mais esse cara chato do Brasil?”. “Faça como eu, Michael, finja que não é com você”.

1273298017 Todo mundo querendo espionar…

image

Retirado diretamente do F1.com. Não me processem, por favor.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails