quarta-feira, 25 de março de 2009

A volta dos carrinhos

É neste fim de semana que começa a temporada de F1, com a primeira corrida em Melbourne, Austrália. Lembram que eu falei que o vencedor seria definido pelo número de vitórias? Já voltaram atrás, continua tudo como sempre foi, o campeão é quem fizer mais pontos. E lembram que eu dei um furo furado dizendo que Rubiiinho estaria fora da temporada? Pois é, não só ele correrá como está entre os favoritos, devido ao bom desempenho da Brawn GP (ex-Honda) no seu curtíssimo período de testes.
Para quem passar por uma crise de insônia, segue a programação:
Quinta-feira - Treino Livre 1 - 22:30
Sexta-feira - Treino Livre 2 - 02:30
Sábado - Treino Livre - 00:00
Sábado - Treino Oficial - 03:00
Domingo - Corrida - 03:00
*
E eu que havia prometido a mim mesma que prepararia tabela de classificação de treinos e corridas personalizadas, falhei. Até o fim do ano sai.
*
Enquanto isso, vamos ver como estão as coisas na terra dos cangurus.
*

Me liga, Jenson, sempre. Vai, Brawn GP!
*

Nick Heidfeld (BMW) mostra como abrir a porta do hotel.
*
Cadê a Lady? Buemi (Toro Rosso) - suíço - e seu forehand.
*
Oi, RONALDO?
*
(Fotos : motorsport-total.com. Eles não sabem, mas serão grandes parceiros deste blog por mais um ano de cobertura esportiva).

Um comentário:

Lady Federer disse...

Ahhhh... Buemi é primo do Roger! Mas ele como tenista é um ótimo piloto, vide pelo seu forehand em uma perna só ... hehehehee

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails