domingo, 6 de abril de 2008

De longe

Por motivos de festa maior (casório... não o meu!), não acompanhei o fim de semana do GP do Bahrein. De vez em quando, ficava sabendo de uns pitacos.
Sábado o meu primão Kubica (/tz) foi pole, quebrando a monotonia vermelho/prateada da primeira posição. A BMW é líder do mundial de construtores e o polonês conquistou seu segundo pódio seguido. Só atrás da Ferrari, absoluta e dominante.
Massinha resolveu fazer uma corrida impecável justo quando eu não pude ver. Acompanhei o pódio e a entrevista coletiva. Na voz dele, o alívio. Uma vitória para espantar a pressão e reiniciar o campeonato.
Zaca recebeu uma folha em branco. Espero que ele escreva muito bem e cale a minha boca. Ele também contou com o azar de outros, já que a história do escândalo nazi-sexy do dirigente Max Mosley desviou as atenções de seu desempenho nas corridas anteriores (que o próprio Massa classificou como "desastres").
Kimi não conseguiu superar o companheiro de equipe, mas é líder do mundial.
Tô passada com a McLaren. Kova, discretamente em 5ª, Amilton largando mal... Deu até um totó na traseira do Alonso. Tudo isso é saudade? Eu imagino que o espanhol deva sentir falta de vocês também... não de algumas pessoas, mas do carro, é cer-te-za.
Com Massa ocupando os holofotes nacionais, é até maldade comparar com o desempenho de Barrica-rumo-ao-recorde e Nelsinho Jr.
Hoje teve Hino Nacional. Não sou a maior fã do mundo de Zaca, mas como é legal ouvir o hino! Tem gente que o acha complicado, rebuscado. Que gostaria de nivelar por baixo e "simplificar" a letra. Péssima idéia. O hino é uma perfeição. Quero mais vezes, captou, sr. Massa?




- Uhu! Ganhei e não sou o mais feinho do pódio!


Resultado Final (Fonte : Grande Prêmio)

Um comentário:

Semiramis Moreira disse...

Pra quem não viu a corrida, até q vc escreveu bem :D

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails