domingo, 27 de abril de 2008

Désolé, je suis très chic

Fim de semana movimentado!
Lady Federer me convidou para assistir a final do Master Series de Monte Carlo, à bordo de seu chiquérrimo iate, o "Roger I". O jogo foi às 15:00 (horário local), e claro que, antes, acompanhei avidamente o GP da Espanha. Lady ofereceu seu jatinho para que eu pudesse chegar na região de Barcelona e ver a corrida ao vivo, mas eu detesto coisas arranjadas de última hora. Conclusão : assisti a prova no iate mesmo, em uma moderna TV de plasma, bebendo aqueles drinks bacanas com guarda-chuvinhas coloridos (levei todos para casa).
Sobre a partida, a Lady vai comentar.
Sobre a corrida... deu o óbvio. Kimi ganhou fácil, fácil. Pintou o campeão, para tristeza dos Massentos. Empolgada? Não, estou analisando os fatos. Ah, estou um pouco empolgada também, vá lá...
Zaca ficou em segundo e Amilton "agora só faltam 14 pódios" em terceiro.
Alonsito viu seu motor Renault ir pro espaço. Fez bem em apostar tudo no treino...
Nelsinho levou um chega para lá do Tião Bourdais, no melhor estilo "Retrovisor, pra quê?". Papai Piquet estava presente e deve ter ficado muito p... preocupado, não?
Barrichello se enroscou com Fisichella dentro dos boxes. Hahahahaha, adoro um duplo sentido!!



Heikki está aí, em algum lugar...

Mas nada chamou mais a atenção que o acidente de Kovalainen. Depois de algo voar da sua roda dianteira esquerda, o carro ganhou vida própria e só parou entalado na barreira de pneus. Medo, medo, medo. No entanto, este é o risco que faz parte do esporte, e é um dos fatores que o torna atraente. Ao que tudo indica, Kova está bem e pronto para outra. Que assim seja!
Bem, desta vez foram só uns pitaquinhos rápidos, afinal, não é todo dia que passamos uma agradável tarde em um iate em Monte Carlo. Volta e meia, aquela paisagem aristocrática me envolvia de um jeito que... na verdade, acho que foram os tais drinks que me deixaram meio alta. Tenho guarda-chuvinhas suficientes para um dilúvio!
Au revoir!

Resultado final :


(Fonte : Grande Prêmio)

4 comentários:

Semiramis disse...

Que agonia ver o cara embaixo dos pneus... meeeeeeeedo...

Raphael Mesquita disse...

Olha a Semi aqui também.

Oi, Aline. Adorei sua visita lá no blog ! Quem bom que somos dois apaixonados por carros barulhentos. Vou adicionar seu blog na minha lista de links e prometo atualizar o meu com mais frequência.

Essa vida corrida me priva de certos prazeres. Um deles é escrever.

Beijo grande !
:-D

Alexandre disse...

Kova quase foi pra cova.

(desculpe, não resisti.. -rs-)

Thiago disse...

ola, usei o titulo de seu post pra uma ilustração minha. Espero que não se importe, aliás, espero que goste! haha

http://www.flickr.com/photos/navadragon/2831718588/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails