domingo, 16 de março de 2008

Pintou o campeão

- Estou falando de Amilton? É, poderia ser. Não teve para ninguém nesta primeira corrida. Luiz liderou de ponta a ponta, carro perfeito, condução idem. Sem os adversários diretos por perto, ficou mais fácil ainda. Sem Malonso pra encher o saco, o ano promete para ele.
- Aliás... alguém aí sabe porque a Ferrari não mandou os carros para a prova? E quem eram aqueles moços pilotando um tal carro vermelho remotamente parecido com os da scuderia? Quem descobrir, me avisa.
- Dos estreantes, destaque para Tião Bourdais. Uma pena ter quebrado bem no final, mas abocanhou seus primeiros pontos. Glock deu susto batendo forte (ou nem tanto, mas o carro despedaçou-se) e Nelsinho... bem, deixa pra lá...
- Williams e BMW dando as caras como as líderes da turma do fundão. Com a "ausência" da Ferrari na corrida, deu pódio para Rosberg e Heidfeld (pelo jeito, o carro chifrudo anda, afinal...)
- Parece que Malonso vai passar a temporada tirando leite de pedra. Tirou e deu certo, um ótimo quarto lugar, com direito a ultrapassagem "dando o troco" na McLaren de Kovalainen. Mostraram a alegria de Ron Dennis quando Kova passou, mas eu queria ter visto mesmo é a cara de bumbum que ele fez quando Alonso devolveu. Tirem esse ódio do coração...
- Pintou o campeão! Você lembra há quanto tempo não torcia, de verdade, para Rubiiiiiiiinho Barrichello do Brasil sil sil?? Ótima corrida, manchada apenas por, digamos, cochiladas dele e/ou da equipe, ao entrar e sair dos boxes quando não podia (a la Zacarias Massa, no GP do Canadá 2007). Para você ver a situação : Rubinho tem o pior dos carros entre os brazucas - não é aquela bagaceira do ano passado, porém, não é uma maravilha. E foi para ele que o Brasil, acordado de madrugada, teve que torcer. Uhu.
- Bonito o abraço de Amilton e Rosberg, antes de subirem ao pódio. Adversários sim, mas não inimigos. Abaixo ao marrentismo, fora antipáticos!



Momento fofo.

Update : confira o momento aqui. Que bonitinhos...

- Corrida movimentada, com vários abandonos, batidas, escapadas. É a falta do controle de tração. Deve ser a desculpa mais esfarrapada da temporada. Tô nem aí se eles vão ver o mundo girar. Eu quero é mais.


"I wanna rock'n'roll all night... and party everyday..."

Resultado final (Fonte : Grande Prêmio)



Um comentário:

Semiramis Moreira disse...

Vou mudar o meu palpite para o campeão desse ano... Rubiiiiinho Campeão!!!!! Roubaram os pontos dele!!! JUIZ LADRÃO!!! hahahahaha

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails