terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Presentinho de aniversário

Por público feminino, Austrália terá 'grid boys'

Visando atrair o público feminino para o autódromo de Albert Park, em Melbourne, o GP da Austrália vai trazer uma novidade este ano: "grid boys" vão se misturar com as tradicionais "grid girls" antes do início da etapa de abertura da temporada 2008 da F-1.

O grid de largada costuma ser um colírio para os olhos dos homens, com lindas mulheres ao lado dos carros. Na Austrália, as garotas dividirão espaço com modelos masculinos, que serão recrutados a partir desta quinta-feira (12).

A novidade não deverá ser a única para entreter o público presente no autódromo de Albert Park. Os organizadores do GP prometem anunciar mais atrações para oferecer aos torcedores australianos nos eventos preliminares à prova, que acontece no dia 16 de março.
(Fonte : Grande Prêmio)


Aleluia! Lembraram-se de nós, mocinhas que acompanham a F1, não são de ferro e também são filhas do Hômi!

Eu já estava satisfeita com este 'grid boy' (a.k.a. atual campeão)...



... mas se vocês querem nos agradar ainda mais, thank you very much, Australia!!!

4 comentários:

Cristina disse...

Tipo assim, como vai ser a roupa dos "grid boys"? :p

Aline-NC disse...

Hum.... que tal, "sumárias" ?? :D

Semiramis Moreira disse...

Sumárias? É ruim hein... se bobear eles vão estar de macacão (infelizmente), lembrem-se q a fórmula 1 é um reduto masculino...

Alexandre disse...

Eu não sou muito fã de "grid girl", prefiro aquelas mocinhas que desfilam no intervalo das lutas de boxe. :P Essas da F-1 são muito "plásticas", meio sem sal. (rs)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails