sábado, 29 de setembro de 2007

Sonhar não custa nada



Faça a correspondência :

(a) "I'm singing in the rain..."
(b) "Que sono! Pode ir embora?"
(c) "Caraca, não tô na última fila!"
(d) "Nossa, o Jenson tá demorando..."
(e) "Estoy jodido!"

Por volta de 1 h da manhã, fui para a cama. Deixei a TV pronta para ser ligada, controle remoto ao lado. Já havia lido na internet que o treino estava ameaçado, pelas péssimas condições climáticas. Consolada por esta possibilidade, adormeci.
Foi um sonho esquisito.
A F1 corria em um circuito novo, que os pilotos só conheciam por simulador. Alguns, como Kimi, diziam que não gostavam de simuladores e iam dar o "muito prazer" em uma singela caminhada pela pista.
O Monte Fuji ficava ao fundo do autódromo. Aquele mesmo, das caixinhas de filme.
Numa virada de cena brusca, típica dos sonhos, vi da arquibancada o treino começar, com chuva e neblina. Coloquei meu capuz e liguei meu walkman Sony.
Hum... parece que os donos da casa não vão festejar muito. A dupla japa ficou no Q1. Além de Wurz e Barrichello. Onde estará Button?
A briga da pole, como sempre, era do G4 lá na frente. Amilton tinha um olhar tenso. Fernando tinha um olhar bravo. Kimi tinha o olhar de sempre e Massa tinha o olhar em 2008.
De novo, mudança repentina, estamos no Q2. Já estou toda encharcada, mas quem está na chuva é pra se molhar.
A McLaren já começa a botar tempo na galera. Os cortados são os italianos, a outra Renault e os tios Ralf e David. Onde estará Button?
Meu sonho me levou para a McLaren eufórica comemorando a pole de Amilton. Era um mundo perfeito em que Alonso não existia. Se ele quiser existir, que o faça amanhã. Kimi e Massa, na segunda fila, esperam que a prova da existência resulte em carros prateados fora da pista.
A BMVê não andou de duplinha, Kubica ficou para trás. Entre ele e Heidfeld, estavam Rosberg, Webber, Vettel (o que você está fazendo aqui, menino?). Rosberg acabou punido e vai para 16°. Onde estará Button?
Button em 6°? SEXTO?
E aí eu acordei, assustada. Percebi que já havia perdido o treino. Quem sabe a corrida eu consigo ver.

4 comentários:

Cristina disse...

Sério mesmo que vc sonhou tudo isso?

Aline-NC disse...

Não, não! Mais uma historinha hehe
Eu nunca sonho (ou melhor, nunca lembro). Resumi as notícias que li sobre o treino...
Mas a corrida eu vou ver ! Estou acordada a esta hora justamente para isso !! :)

Alexandre disse...

eu não sei se vou conseguir ficar acordado pra ver a corrida.. bom, mas já são quase 1h, não custa "esticar", vou tentar.. (rs)

Semiramis Moreira disse...

"Sonhar não custa nada..."

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails