domingo, 16 de setembro de 2007

Kimi-feira

GP da Bélgica, mais um chaaaaato... hoje é versão econômica :
- Alonsito mandou Amilton passear logo na largada. Não tem mais jogo de equipe, né? O moleque que abra o olho. Fernandinho declarou depois da prova : "Só dependo de mim". Vai vendo...
- Meu primão Kubica e Kovalainen me ajudaram a dormir menos.
- De resto, zzzzzz. Acho bom as próximas me animarem, já que vão ser na madrugada.
- Preguiça mental de perguntar quem deve ser o primeiro piloto da Ferrari agora. Hahaha!
- Dane-se a espionagem. Todos são culpados até que provem o contrário e todos são inocentes até que sejam descobertos. O que não podemos é ser ingênuos.


Precisa de legenda?

2 comentários:

Semiramis Moreira disse...

Não teve trinca, não teve dança do siri (no pódio, ele fez depois) e nem bananeira... pena, pena... hahahha

Alexandre disse...

a f-1 realmente anda muito chata.. e depois de muito tempo eu assisti um treino (peguei na metade) e não entendi bulhufas do novo esquema pras voltas de classificação. (rs)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails