domingo, 30 de setembro de 2007

Não deu

Não, não consegui ver a corrida.
Eu, cansada, com sono, somadas às infinitas voltas com safety-car na pista, voltas lentas, aquele spray de água, ninguém passa, um atrás do outr... zzzzz...
Pior que o festival de rodadas deve ter começado pouco depois do meu sono. Saco!

Resumo da ópera :
No começo do ano, eu me surpreendi com Amilton. Meu queixo caiu. Como todo mundo, eu pensava : "De onde tiraram este menino, ele é f...!".
Eu não torço pelo Massa. Não fui com a cara dele até hoje, talvez isto mude. Eu ainda acho que todos os pilotos brasileiros arrastam uma bola de ferro nos pés, chamada Senna, desde 1994. Trabalho duro.
Eu adoro o jeito como Kimi lida com este mundo da F1. E com o mundo em geral. Uma pessoa que não vibra quando ganha, dificilmente fica arrasada quando perde. Para ele, está tudo bem, está tudo ótimo. Não é o melhor, mas eu sou fã. (Tá, ele é um gato...).
Alonso... então. Que ano, hein? Apaga tudo e recomeça. Ainda é o melhor. Tenho saudade de quando ele era o moleque derrotando "Schumacher who?". Não se esqueça de cortar o cabelo, por favor.

Hoje eu deixo a cobertura para os profissionais :
Detalhes do GP do Japão


Não deu.
Não deu pra mim.
Não deu para Massa, nem para Kimi. E provavelmente, nem para Alonso...
Ahhhh, moleque !!!!


2 comentários:

Semiramis Moreira disse...

Alonso Mullets again... hahahahaha

Aline-NC disse...

Yes Alonso, No Mullets!
Ele deixou a cabeleira crescer e só deu azar.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails