domingo, 29 de agosto de 2010

E ao pó voltarás

image

A Fonte Nova, estádio do Bahia, foi implodida hoje para a construção de uma arena, que receberá jogos da Copa das Confederações em 2013 e a Copa de 2014. E assim começa o processo de pulverização de dinheiro que vai espalhar uma nuvem de lucros. Para o Brasil ou só para os mesmos de sempre? Oremos…

E hoje teve F1, depois de um mês de férias. Voltou em grande estilo na prova da Bélgica, no circuito de Spa-Francorchamps, um dos poucos ainda decentes e que melhoram mais quando chove. Em comparação com muitas provas da temporada, foi uma etapa emocionante, mas no frigir dos ovos (eu sempre quis escrever isso!), os três primeiros da largada foram os três primeiros da chegada, apenas com Amilton superando Webber. O competente (e sortudo) inglês é o novo líder do campeonato.

 Ron Dennis, outrora chefe, agora cheerleader da McLaren. Uhu!

Além do “chove ou não chove”, que deixou a prova imprevisível a maior parte do tempo, as RedBulls não tiveram aquela vantagem absurda que dava sono em outras corridas. Mas ainda sim, Webber, sempre regular, foi o segundo. Kubica foi o terceiro. Vettel fez mais uma cag…, bobagem, que tirou Button da prova e comprometeu ainda mais o seu cargo de “primeiro piloto”. Acho que já era, alemão…

 Vettel enche a lateral de Button. Afobadinho…

Barrichello, que completou nessa prova a incrível marca de 300 GPs, infelizmente bateu logo no começo.

 Corre que tem mais 300…

Massa terminou em quarto e Alonso teve azar no chove-pára e mas depois ficou pelo caminho, fazendo lambança no final. Nossa, como fez diferença o espanhol ter passado o Massa na prova da Alemanha, hein? Tá na briga… pra ficar em quarto ou quinto no campeonato. Parabéns, Ferrari!

 Hahahahahaha!!!

Fotos: UOL, Motorsport-total.com e pesquisa aleatória do Google.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails