domingo, 22 de agosto de 2010

Coisas que me fazem querer atualizar o blog

- Três resultados 6 x 0 na segunda rodada do Campeonato Inglês.

Chelsea 6 x 0 Wigan (três de Drogba), Arsenal 6 x 0 Blackpool (três de Walcott), Newcastle 6 x 0 Aston Villa (três de Carroll).

- Um time brasileiro conseguiu segurar uma jovem revelação, apesar da montanha de dinheiro envolvida. Até quando? Não sabemos… Mas será o início de uma nova era?

“O que eu ia fazer lá? Sem mim já fizeram 6…”

- A volta do uniforme caneta marca-texto do Palmeiras (só vi hoje, voltou antes?). Além do impacto visual pra quem acompanha pela TV (imaginem HD…), ajuda a cegar os adversários durante a partida.

 My eyes they buuuuuurn. Será que meu amigo André (um dos meus 6 leitores) curtiu?

- O Inter campeão da Libertadores contra o Chivas, o sul-americano falsificado.

image O patrocinador vermelho agradece!

- Federer Napolitano ganhando o Masters 1000 de Cincinnati.

image image

O suíço ganhou alguns mil dólares e um vaso. Feio. Ah, entenderam o napolitano, né?

Fotos: UOL, Abril, Terra etc.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails