domingo, 22 de junho de 2008

Fim de semana no campo 3

Fazia tempo, hein? Quinze anos depois, um brasileiro lidera um Mundial de F1. Muitos de meus leitores nem tinham nascido, ou eram muito pequenos para lembrar. Eu, por exemplo, mal me recordo (aham...).
Tivemos 2 corridas : a da Ferrari e do resto. Na parte da Ferrari, a emoção ficou por conta do escapamento. Pois é, o escapamento de Kimi que se soltou. De uma liderança tranqüila, já depois de uma parada nos boxes, o finlandês passou a uma corrida de "o que vier é lucro". Mesmo com uma grande perda de rendimento, manteve o carro na pista e ainda conseguiu ficar em segundo. Mas...


Escapamento made in Brazil?

... a sorte do dia era de Massinha do Brasil sil sil ! Ele ultrapassou Kimi e, sem o principal adversário na disputa, foi só guiar até o fim. Foi um tédio, mas um tédio verde-e-amarelo!
Na corrida do resto, quem diria, Piquetzinho saiu das trevas! Fez bonito, segurou Amilton e Kovalainen por vários momentos na prova (coisa que Alonso não conseguiu) e tem mais : no final, passou pelo espanhol e alcançou a 7ª posição, seus primeiros dois pontos na F1. Agora vai! (/empolgação descontrolada).


Mostrando serviço, finalmente!

Amilton aprontou mais uma das suas. Fez uma manobra não permitida em uma ultrapassagem e foi punido com um drive-through. Nunca se sabe o que esperar dele, momentos brilhantes ou besteiras sem explicação... Kova salvou a McLaren, em 4°, disputando até as últimas voltas a terceira posição com Trulli, em uma boa corrida da Toyota.
A BMW não iria brilhar mesmo, Kubica contentou-se com seu quinto lugar. Ele agora é o vice-líder do campeonato, porque o número 1, quem é mesmo?


Dois não! Agora eu sou o número 1!

Resultado Final (Fonte : Grande Prêmio).



Fotos : motorsport-total.com

Para ler ouvindo : Goldfrapp. (Parei, foi o último...)

2 comentários:

Semiramis disse...

Agora, Nelsinho campeão!!! hahahaha

Alexandre disse...

Eu me impressionei com esse Kubica. Nunca tinha ouvido falar desse sujeito e tá mandando bem, parece ser um bom piloto.

E finalmente o Massa quebrou o jejum. Mas a grande dúvida permanece: será que ele é capaz de entrar pro panteão dos grandes brazucas na f-1?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails