domingo, 7 de outubro de 2007

Veja bem

Veja bem... por onde eu começo?

Acordei às 4:30, por minha conta. Pensei : "Vou ligar a TV. Ah... não vou não. Já deve ter acabado a corrida. Vou ligar, sim. Pronto. Será que o Amilton já é campeão? Será que choveu?"
Seis voltas pro final. Lá vem a lista da classificação. Raikkonen, Alonso, Massa. Vettel(!!), Button (!!), Liuzzi (!!)...
"PQP!! CADÊ O LUIZ AMILTON????"


Aumento o volume da TV para que Gavião me explique o que aconteceu.

(som da TV aumentando) "sjhfsdsj... E o Hamilton, em um erro de estratégia da McLaren, que permitiu que ele ficasse na pista com os pneus muito desgastados, e por um erro dele mesmo, escapou na entrada dos boxes e foi parar na brita. Reginaldo, eu nunca vi isso acontecer em uma disputa de tít... sjkdhjsd..." (som da TV diminuindo)
Peraí. Vocês estão me dizendo que a McLaren fez caquinha prejudicando o Amilton? E pior, o próprio fez caquinha? Tudo no mesmo dia? Só pode ser macumba do Alonso.


E olha só quem aparece. Kimi chega à última corrida da temporada com chance de título. Difícil, mas matematicamente possível.
Alonso pediu um milagre, e o milagre veio.

Para Amilton, o castigo. Ele deveria ter sido punido pelo incidente na corrida do Japão. Achou que era malandro. A McLaren achou que era espertona. Tomaram.


O troféu "Ahhh moleque" do fim de semana é de Vettel. Foi punido com perda de 10 posições na largada da China, pelo suposto erro no Japão, que tirou ele e Webber da prova. Um japa filho da mãe filmou a manobra, provando que a culpa era de Amilton. Tiraram a punição de Vettel, mas Amilton nada sofre. Como se não bastasse, Vettel recebe outra punição - por atrapalhar Kovalainen no treino - e perde 5 posições na largada. Saiu em 17°. Chegou em 4°. Numa Toro-Rosso. Chupa Amilton.


Ver o finalzinho da corrida não me poupou das pérolas de Gavião. Sobre Barrichello : "Ele está em 15°, fazendo o que pode com o carro que tem". PQP, Gavião!! E o Button?? Mudou de equipe e eu não sei? Alguém da McLaren jogou os documentos da espionagem na lixeira da casa dele? Ele tem o mesmo santo forte do Alonso? Pelamor!!


Fernandito está com um discurso bonitinho de ouvir. Humilde, dizendo que ainda sua situação é dramática. Jogando a pressão no companheiro de equipe, no velho esquema "nada tenho a perder, o favorito é ele". Afirmando que contou com a sorte. Malandro é você, Alonso.




Vamos ter que esperar o GP Brasil para ver que é malandro e quem é mané.
Lá vou eu ter que levar um rádio para minha viagem... para curtir "em todas as suas emoções" a decisão deste campeonato.

"I used to be on an endless run.
Believe in miracles cause I'm one.
A have been blessed with the power to survive.
After all these years I'm still alive.
I believe in miracles.
I believe in a better world for me and you.
Oh, I believe in miracles.
I believe in a better world for me and you..."


(perdão pelo péssimo layout do post).

2 comentários:

Semiramis Moreira disse...

É a primeira foto do Kimi que eu o vejo sorrindo... não é pra menos...
Ahhh... pode escutar rádio em avião?

Aline-NC disse...

Não vou estar no avião não... se a crise aérea não me pegar, estarei na estrada.
Finalmente descobri que o Kimi não é banguela.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails