sábado, 17 de abril de 2010

Xing-ling

Claro que eu não vi o treino do GP da China. Quase vi, vai, liguei a TV e fiquei escutando. Mas não absorvi muito. O legal é que eu pus o relógio para despertar, mas mudei o toque durante o dia, de “Good Morning, Good Morning” para “Sgt. Pepper’s…” – este último é também o toque do meu celular. O celular despertou no meio da madrugada e eu achei que era alguém me ligando. Geralmente, se me ligam às 3 da manhã, é trabalho, por isso ver que era apenas o despertador me encheu de alegria e me animou a ligar a TV, pelo menos pra ouvir o blá blá blá do Gavião.

Quebrei a cara como muitos, achei que a McLaren ia dominar a ponta do grid, mas deu Red Bull de novo, com Vettel (uma volta perfeita no finalzinho) e Webber. Alonso ficou em terceiro.

MOTOR-RACING-PRIX/ Los tres.

Rosberg larga em quarto, dando mais uma vez calor no Tio Schumacher, que ficou com a nona posição – único que acertei no bolão, diga-se. A dupla da McLaren teve que se contentar com a terceira fila. Massa admitiu que errou na última curva da volta decisiva e larga só em sétimo, longe do companheiro-rival. Kubica continua mostrando que se vira com qualquer carro e foi o oitavo. Veja o grid completo aqui.*

Adendo: pra quem ainda não viu, clique aqui para assistir o acidente esquisito do esquisitão Tião Buemi, nos treinos livres, em que as duas rodas dianteiras foram embora do carro, sem dizer adeus. M.E.D.O.

Fotos!

1271490618 “Luscious Liz será campeão do mundo? SIM!”. Luscious Liz é o apelido que Vettel deu ao seu carro de 2010. Já teve “Kate”, Kate’s Dirty Sister”, “Julie”…

 12714108191271396494

Schumacher, com um roupa normal, passeia com D. Coulthard. Ao lado, os “fãs” de Alonso.

* O meu grid personalizado está em reformulação. Aguardemmm…

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails