segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Ressaca

Clima de ressaca hoje na firma. Tadinho do Massa, amamos Vettel, odiamos Glock. Em algum lugar, vi a expressão "Oh My Glock!". Gostei, vou usar.
Para animar um pouco, ainda falando da F1, coloco aqui um videozinho bem divertido da rede de TV inglesa ITV. A partir de 2009, ela deixa de cobrir as corridas na Inglaterra e passa o bastão para a BBC. Como despedida, fizeram um vídeo de retrospectiva, com a participação de vários funcionários da TV, das equipes e de pilotos - Barrica, Button, Coulthard, Vettel, um assustado Hamilton - "cantando" uma música do... My Chemical Romance. Essa música deles eu acho chatésima, mas no vídeo ficou divertida, acreditem.
Destaque para a ironia da "Pausa para o Comercial". É que lá eles interrompem a corrida para passar a propaganda. Na cara dura, não importa o que esteja acontecendo. E a gente reclama do Gavião...


Aproveito a fase esportiva do blog para informar que, devido a um pequeno acidente com seu iMac, Lady estará ausente por uns dias. Eu sempre falei para ela deixar o Chanel n° 5 longe do teclado, mas ela não me ouviu...

3 comentários:

Alexandre disse...

My Chemical Romance? Podiam ter colocado uma trilha melhorzinha.

Cristina disse...

Falando em Chanel 5, ou eu estava dormindo na frente da tv ou vi uma propaganda muito bizarra desse perfume, com o Rodrigo Santoro e a Nicole Kidman. O.o

E esse vídeo prova que os gringos fazem coisas babacas tbém rs. Parece muito as vinhetas de fim de ano da globo.

Lady Federer disse...

Mon Dieu... tadinho do meu iMac... snif, snif... e sem previsão de volta...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails