sábado, 19 de julho de 2008

Guten Morgen

Bem amigos da Rede Globo, estamos aqui ao vivo do circuito de Hockenheim, na Alemanha, para curtir, em todas as suas emoções, mais uma etapa do mundial de F-1, em que Felipe Massa é o líder, com 48 pontos e... Beijo, Gavião Bueno!
Vou nem me alongar muito, pois hoje ainda estou meio cambaleante. Não só de sono, desta vez, admito.
A briga no treino oficial foi entre Massinha (2°) e Amilton (1°). Vou aproveitar e destacar duas declarações destes moços durante a semana.
Amilton, mon cher (/Lady), como assim você é o Nadal? Você também comparou Federer a Schumacher, e aí achei bem adequado. Agora, você e o touro Nadal, só se for na vontade de vencer. Faz assim, Amilton, ganha o título deste ano e a gente se fala depois.
Ah, se o sucesso dependesse de "sangue quente", a Itália ou Espanha seriam os melhores países do mundo, não? Não sei se Kimi é 99% frio, mas é 100% campeão mundial. Faz assim, Massa, ganha o título deste ano e a gente se fala depois.

Alguém aí reparou que eles não são os meus queridinhos? :)
Na verdade, os meus preferidos não foram lá muito bem. Formaram um trenzinho em quinto, sexto e sétimo. Sem comentários para Barrichello e, acima de tudo, para Nelson Jr.


"Eu não sou queridinho, mas fiquei em 3°!


Amanhã tem mais, e com certeza estarei mais acordada. Auf Wiedersehen!

Resultado Treino Oficial (Fonte : Grande Prêmio)

Um comentário:

Semiramis disse...

Eu não vi muito do treino, só vi as escapadas do Amilton (só pra variar)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails