quinta-feira, 22 de maio de 2008

Ah, Mônaco...

GP de Mônaco neste final de semana! A mais chique, metida e clássica corrida da temporada.
Os treinos livres, que nos demais circuitos acontecem na sexta, realizaram-se agora cedo, às 6:00 e 9:00 (horário de Brasília). Isto porque amanhã é dia da ferveção local, com pilotos, carros, patrocinadores, dólares, euros e mulheres de biquini circulando para todo lado.
Bem, mas aqui é um blog de menina, e menina que sou, estou pouco me lixando para as mulheres de biquini! Que tal um seleção de fotos realmente interessantes?


De novo teve futebol : Schumacher aproveita a vida de aposentado e Massinha, quarto no 2° treino livre, fica só observando... Nos treinos, mais um momento vida boa do heptacampeão.


Vettel corre atrás da bola... é bom mesmo, porque nos treinos ele penou : última posição. Fisico, 16° no 2° treino livre, cai de maduro : ele completa 200 corridas em Mônaco.


Olha o visual... Amiltão deixou todo mundo comendo poeira e foi o primeiro no 2° treino livre. Seu amigo Rosberg, surpresa do dia, ficou em segundo (e tá parecendo uma menina nessa foto, pra variar...). Kova foi o 5° e eu quero essa motinho emprestada!


Promoção Replay : Piquetzinho e Alonsito escaparam no 2° treino livre, no mesmo ponto, a Saint-Devote. O brasileiro, 15°, "só" acertou a barreira de pneus, mas o espanhol, 7°, detonou bonito a traseira. Tião Bourdais, que corre de óculos (!!!), não enxergou bem e foi o 18°.


Kimi foi o terceiro e vai ter que correr por dois para superar a McLaren de Amilton. Button foi o oitavo e Rubinho, o 10°. Eu queria colocar uma foto de um dos pilotos da Honda, e, de forma totalmente aleatória, escolhi essa...

O resultado final do 2° treino livre você pode ver aqui.

Por enquanto é só... Até sábado, que aí sim, é pra valer!
(Será que a Lady empresta o iate dela???)

2 comentários:

Alexandre disse...

Eu lembro de Mônaco nos tempos do Ayrton, não tinha pra ninguém. Foram dos cafés de domingo mais prazerosos que eu já tive.

Pão, manteiga, e uma "banana" pros europeus na f-1. (rs)

Semiramis disse...

Eu quero ver se essa corrida for com chuva... vai ser lindo \m/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails